Atualizando informações ...

Cuba GN 1/3 100mm Sem Alça - Platinox

Ref: 23656
Marca: Platinox
Modelo: 10017

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Cuba GN 1/3 100mm Sem Alça - Platinox

- Formato: Retangular
- Material: Aço Inoxidável

Informações Técnicas

- Largura: 32,5 cm
- Profundidade: 17,7 cm
- Altura: 10 cm
- Peso sem embalagem: 0,484 Kg
- Espessura do inox: 6 milímetros

Detalhes do produto

A Cuba GN 1/3 100mm Sem Alça - Platinox é a escolha ideal para manter as suas refeições quentes e deliciosas durante o serviço do seu buffet. Este utensílio foi meticulosamente construído em aço inoxidável, garantindo uma vida útil prolongada.

Informações Gerais

Confeccionada integralmente em aço inoxidável de alta qualidade, esta tampa mantém suas características originais, preservando a elegância, higiene e durabilidade do material. Além disso, sua facilidade de limpeza torna a manutenção um processo simples.

Recomendações de uso

Recomendamos a utilização de sabão ou detergente e uma esponja macia para limpeza. Evite o uso de produtos abrasivos, como palha de aço, que podem causar riscos ou prejudicar o brilho da peça. Enxágue bem para eliminar completamente os resíduos de produtos de limpeza que, por serem abrasivos, têm o potencial de danificar o aço inoxidável. Sempre que possível, utilize água quente, pois isso revitaliza o brilho da tampa. Após a lavagem, seque a peça imediatamente para evitar manchas causadas por substâncias químicas presentes na água, como o cloro. Evite o atrito entre as peças durante a lavagem e o armazenamento para preservar sua integridade. Além disso, evite o contato direto com superfícies quentes, pois isso pode levar à descoloração do material. Para evitar manchas, não guarde a cuba em locais úmidos.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...